FGTS Fácil - O Portal do Trabalhador
Perdas
EXPURGOS TR x IPCA
EMPRESAS QUE NÃO DEPOSITAM
EXPURGOS VERÃO E COLLOR I
ERROS DOS BANCOS GESTORES
JUROS PROGRESSIVOS
SAQUES DESATUALIZADOS
PERDA NA MULTA DE 40%
CONTAS SACADAS POR QUADRILHAS
CONTAS DESAPARECIDAS
CONTAS ESQUECIDAS
TRABALHADORES INFORMAIS
EXPURGOMETRO
EVITAR PERDAS NO FGTS
Perdas

1 

Em que situações você perdeu e continua perdendo dinheiro do seu FGTS / como recuperar o dinheiro perdido E EVITAR NOVAS PERDAS


Existem várias situações em que o trabalhador perdeu e continua perdendo dinheiro no seu FGTS. No menu à esquerda você saberá quais as principais situações de perda, a forma pela qual o trabalhador pode evitá-las e, recuperar o que por ventura tenha perdido, evitando que estas perdas continuem acontecendo.

A maioria dos procedimentos para recuperar o dinheiro e evitar novas perdas tem como base a reconstituição das contas do FGTS pelo próprio trabalhador. Para tanto, através do sistema FGTS Fácil, você poderá ter o controle total de todas as suas contas do FGTS, reconstituindo desde janeiro de 1967, além de controlar as perdas geradas pela TR na Caderneta de Poupança.


IMPORTANTE: Você pode usar o sistema gratuitamente por 30 (trinta) dias.Clique aqui, faça agora seu cadastro, saiba se houve perdas nas suas contas do FGTS e da Caderneta de Poupança, e quanto você perdeu.

Observação:
Todos os textos são do livro FGTS 41 anos - Ganhos - Perdas - Fraudes. Teste gratuitamente o sistema e ganhe um e-book (versão do livro eletrônico em PDF). Clique aqui, e faça seu cadastro agora.


  

Apoio:

 

Política de Segurança e Privacidade| Indique um amigo | Fale conosco
© 2011 Instituto FGTS Fácil. Todos os direitos reservados.
Rua da Candelaria, 79 - 11º andar, Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep 20091-020 - Tel.:(21)2223-2179